Jornal do Vinho

Uma ponta de estoque e duas (pequenas) degustações gratuitas

Vinci inicia amanhã liquidação e Cave Jado e Empório Sório oferecem vinhos franceses

Marcos Pivetta/www.jornaldovinho.com.br

04/02/2011

Três dicas para amanhã, sábado, dia 5, para quem quer economizar no vinho ou apenas degustar de graça.

A importadora Vinci, a Mistral do B do empresário Ciro Lilla, promove uma ponta de estoque exclusivamente em sua loja física em São Paulo a partir de amanhã. Os tintos que estiverem em promoção terão seu dólar cotado a 1,19 real. Já os  brancos em liquidação serão vendidos com o dólar a 0,99 real. E há ainda, segundo a importadora, “oportunidades” (seja lá o que isso for) com dólar a 1,39 real. Mais detalhes aqui neste link da Vinci.

Também amanhã duas pequenas importadoras especializadas em vinhos franceses fazem degustações gratuitas em suas lojas na capital paulista. Das 11h às 16h, a Cave  Jado oferece graciosamente o rosé Champs des Grillons 2009, do produtor Domaine La Croix Belle (região do Languedoc), e o branco Sancere 2009, do Domaine Raimbault, a quem visitar sua loja (Rua Doutor Amâncio de Carvalho, 212, Vila Mariana, tel. (11) 2478-2001). Os brancos, rosés e espumantes da Cave Jado também estão sendo vendidos com até 15% de desconto.

Já o Empório Sorio, focado em produtos da insular Córsega, promove em sua loja, entre 11h e 15h, uma desgustação gratuita de dois vinhos: o rosé Terrazza D´Isula Sciaccarellu/Cinsault  e o branco Terra Nostra Vermentinu. De quebra, para acompanhar os vinhos, a importadora oferece croissants, macarrons e pain au chocolat da padaria francesa Delis Paris. O Empório Sorio fica na rua Dr. Augusto de Miranda, 802,  Pompéia (tels. (11) 4508-2601 e 2925-2601). A importadora está dando desconto de 11% em seus vinhos brancos e rosés.

Fiquem atentos, pois as degustações gratuitas da Cave Jado e do Empório Sorio costumam ocorrer em vários sábados do ano. Confiram a programação no site das importadoras.

Print Friendly, PDF & Email

One thought on “Uma ponta de estoque e duas (pequenas) degustações gratuitas

  1. Grego

    Moro em SP e fui até a Ponta da Vinci, principalmente para quem vem de longe não vale a pena. Se pensam que serão atendidos de forma personalizada por uma atenciosa vendedora e terá aquela agradável satisfação de estar em uma loja de vinhos, sem chances, até os rótulos do showroon são recolhidos para dar espaço, aliás espaço é o que mais verão porque quando perceber, chega um individuo talvez logista ou algo do gênero e leva tudo, tudo mesmo, não sobra quase nada, pois as quantidades são muito pequenas, sem contar que o desconto não chega a 30%.

    9 de fevereiro de 2011 11:17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *