JV

Vinho entre as araucárias

De hoje até o dia 9, acontece o Winter Wine Expo Campos do Jordão

Marcos Pivetta/www.jornaldovinho.com.br

05/09/2006

De hoje até o dia 9, durante o feriado, acontece na fria Campos do Jordão, interior de São Paulo, o primeiro Winter Wine Expo, evento que conta com apoio de mais de 15 entidades, como Senac-SP, Embrapa Uva e Vinho e Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). A feira terá stands de produtores e importadores de vinhos e haverá ainda cursos, palestras, workshops, leilões de vinhos e venda de livros sobre o tema. O principal público alvo do evento são os profissionais do setor, mas a exposição também poderá ser visitada pelos simples consumidores e amantes do vinho.

Para os interessados no casamento arte e vinho, haverá um espaço cultural, o Winter Wine Art Show (veja foto acima com cartaz da mostra), coordenado por Walter Tommasi, artista plástico, degustador de revistas especializadas e ex-diretor da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho de São Paulo (Sbav-SP). “Dezesseis artistas produziram 3 obras, cada uma delas tendo o vinho como tema principal”, diz Tommasi.

Mais detalhes sobre o Winter Wine Expo, que ocorrerá no Campos do Jordão Convention Center, que fica no fervilhante bairro de Capivari (Av. Macedo Soares, 499), no site http://www.winterwine.com.br/. A entrada no evento custa R$ 20, mas palestras e cursos são cobrados à parte.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *